terça-feira, 13 de março de 2007

e do mal a pior....


Esta semana tambem não começou lá muito bem é vomitos para aqui diarreias para ali.....malditos sejam os virus que andam por ai a atazanar a carola ao pessoal

para juntar á festa descubri que estou um bocadinho mais gorda,um bocadinho grande....hoje ja me lembraram disso por duas vezes uma delas perguntou se não estaria gravida GRÁVIDA?!?!?! fogo tambem não é para tanto eu sei que o meu menino mais canino anda a dizer lá no colegio que quer uma mana ,e que o mano mais velho tambem queria mais um bebé em casa, e que andou a meter na cabeça do mais canino que vão ter uma mana,e que desde o dia que disse isso anda a dar beijinhos na minha barriga em frente a toda agente, e que tou mais gorda sim senhora dois kilitos mas NÃO não estou grávida!

não é que me importasse muito...........

Nenhum comentário: